B&F Dias

Saneamento é o setor que mais atrai atenção

O Saneamento nos últimos anos tem recebido importantes investimentos, mas ainda assim uma grande parcela da população, cerca de quase 100 milhões de brasileiros, ainda não tem acesso a saneamento básico. Isso é assunto de saúde pública e qualidade de vida.

As notícias tem sido muito boas para o setor que carece de ainda mais investimentos para atingir a todos os brasileiros.

Clique aqui para ver a notícia na íntegra.

O novo marco do saneamento vem para mudar alavancar esse crescimento do setor no Brasil e proporcionar mais saúde e qualidade de vida. Os desafios são grandes para regulamentar a lei e fazer com que estes investimentos realmente saiam do planejamento, do papel e passe a ser realidade nas comunidades Brasil a fora.

A meta do novo marco é a universalização do saneamento até 2033, garantindo atendimento de água potável para 99% da população e 90% com coleta e tratamento de esgoto. Com essa meta ganha também o meio ambiente, pois um efluente menos nocivo será despejado nos corpos d’água e bacias hidrográficas.

Segundo a Confederação Nacional da Indústria (CNI), essa universalização do saneamento vai impactar na redução em até R$ 1,45 bilhão os custos anuais com saúde.

A B&F Dias tem um especialista à espera do seu contato para ajudar você a aumentar a eficiência do tratamento da sua estação. Fale com a gente:

https://bfdias.com.br/ | bfdias@bfdias.com.br | (19) 3886-9600

¹Fonte: http://www.grandesconstrucoes.com.br/Noticias/Exibir/saneamento-e-o-setor-que-mais-atrai-atencao?utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=Grandes-Construcoes-News-744-21-01-2020

²Fonte: https://www.gov.br/pt-br/noticias/transito-e-transportes/2020/07/novo-marco-de-saneamento-e-sancionado-e-garante-avancos-para-o-pais

 

Precisando de ajuda?
Enviar mensagem